Princípios do DIA
Os nossos princípios são os direcionadores das nossas ações no DIA. Eles não são novos; já faziam parte dos nossos valores - Respeito, Iniciativa, Eficiência, Equipe e Cliente. Os nove princípios aprofundam nossos valores e teremos eles sempre presentes em nossa nova maneira de trabalhar:
O cliente está no centro de tudo o que fazemos.
Trabalhamos para melhorar constantemente em todas as áreas do negócio.
Buscamos atingir a excelência operacional em todas as partes da empresa.
Adotamos uma política de tolerância zero em relação à corrupção e comportamentos não éticos.
Reduzimos a complexidade e aplicamos o princípio: “Mantenha isso Simples”.
Controle de custos, eficiência nos processos, e tomadas de decisões rápidas são fatores-chave para o nosso sucesso.
Defendemos uma cultura de constante evolução, inovação e de soluções criativas. Acreditamos que erros fazem parte do processo de inovação.
Trabalhamos em cooperação com nossos empregados, franqueados, fornecedores e parceiros com base na justiça e no respeito mútuo.
A dedicação e o compromisso de todos os nossos empregados e franqueados são vitais para o sucesso a longo prazo da nossa empresa.
Pilares Corporativos
Em 2019, o DIA Brasil completou 18 anos de atuação no país e deu início a uma série de mudanças, que envolvem processos e novas formas de agir e pensar.
A companhia está comprometida, cada vez mais, em seguir princípios que valorizem atitudes como transparência, comportamento respeitoso e proativo, trabalho em equipe e redução da burocracia. Para colocá-los em DIA, a companhia valoriza quatro pilares de negócio: PREÇO, MARCA PRÓPRIA, FRESCOR e PROXIMIDADE.
O DIA tem o preço mais acessível para todos os nossos clientes, que merecem os melhores produtos por um preço que caiba no bolso.
Produtos exclusivos de alta qualidade, desenvolvidos para garantir o que há de melhor na casa de milhões de consumidores.
Foco em perecíveis: frutas, verduras e legumes, padaria e carnes. Produtos que aumentam o fluxo de clientes em loja.
Um DIA sempre perto dos consumidores, com lojas bem localizadas, atrativas e em lugares com alto fluxo de pessoas.